terça-feira, 12 de abril de 2011

Missa na Igreja do Espírito Santo

2 comentários:

  1. Muito boa a sua ideia de criar esse espaço de divulgação do Coral. Parabéns, Gilda por sua perseverança, e que a cada dia O Divino Espírito Santo nos guie para juntos Louvarmos a Deus. Obrigada por ter dado a oportunidade a mim de ser membro desse maravilhoso grupo.
    Sayonara.

    ResponderExcluir
  2. Sou membro desse maravilhoso grupo cerca de 07 meses.Esta música tocou muito em mim e gosto de cantá-la sempre.

    "Venho, Senhor, minha vida oferecer.
    Como oferta de Amor e sacrifício.
    Quero minha vida a ti entregar
    Como oferta viva em Teu altar.
    Pois pra Te adorar foi que eu nasci
    Cumpre em mim o Teu querer.
    Faça o que está em Teu coração.
    E que a cada dia eu queira mais e mais
    Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor".

    ResponderExcluir